4/01/2011


Top 5 das MINHAS bandas favoritas...

1
Como o próprio título ja fala, essas são as minhas bandas favoritas....
Você pode não gostar de alguma e é justamente isso que nos torna diferentes, que bom neh?.( Agora vem a lição de moral do meu post). Independente da banda favorita, do estilo, do jeito de ser ou de falar de alguém você sempre deve respeitar por mais que você odeie aquilo. Eu sei é difícil não zoar alguém por causa do time ou pela musica que essa pessoa gosta. Tudo bem que as vezes a piada é engraçada e todos gostam, mas toda brincadeira tem limite. Então a coisa que aprendemos hoje é: Se quisermos ser respeitados temos que respeitar :)
Agora chega de lição de moral e bora para as bandas:

Em 5° lugar:  U2   
         
As musicas deles
                                                   me tocam

                                                        Em 4° lugar: NXzero

Ai q ft fofinha

                                               Em 3° lugar e com a medalha de Bronze: Beatles

Eles foram grandes poetas

                                         Em 2° lugar recebendo a medalha de prata: Paramore

Ah! Eles são d +

E em primeiríssimo lugar ganhando a incrível medalha de OURO:    MCFLY  ( uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eles são de mais, amo eleeeeeeeeeeeeeeesssss)
Eles são legais, divertidos, cantam superbem...AH nem tem o q falar


Ate a proxima ....Elena, ou nenis como preferir

1 comentários:

Anônimo disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeatles *-*
@brunasouzanunes aqui *-*

Postar um comentário