4/21/2011


Como organizar os esmaltes?

0
Meninas, falem aí, como vcs organizam seus esmaltes? Por marca, por cor, tudo misturado... enfim tem muitos jeitos  para guardar os tão adorados vidrinhos *-*

No meu caso, eu organizo eles ‘empézinhos’, todos juntos,  pq eu não tenho muitos, mas bem que gostaria rsrs. Tenho 40 e poucos esmaltes e guardo eles todos em uma maleta das meninas super poderosas que eu tinha a muito tempo aqui em casa =] , ganhei ela quando era pequena, que veio maquiagem dentro, mas eu já joguei fora, e agora ponho os meus esmaltes lá, fica bem organizado. Para saber a cor eu aprendi uma técnica de pintar em cima da tampa do esmalte a sua cor. Olhem como fica:




Esse são só os normais. Os  com efeito ( craquelados, flocado e importado ) ficam em um outro potinho com acetona, palitos, algodão, lixa, etc... :
Obs: Meu pai vai trazer mais importados =B, pq até gora só tenho 1! =[




Para fazer esses pingos de esmalte em cima do vidrinho, só precisa de um cotonete.

Pegue o cotonete e pingue uma gota de esmalte, em seguida coloque em cima da tampa do vidrinho como mostra as imagens, e espere secar antes de guardar.



Para os craquelados, coloquei uma gota de esmalte cremoso Turquesa da Big Universo e esperei secar bem, depois pinguei uma gota do craquelado para mostrar o efeito. Apesar da qualidade da imagem estar ruim, dá para entender.


 


Craquelados: Vulcano – BU
Rapel – Passe Nti
Rosa – Mohda
Flocado: Raio gama – BU
Importado: Baby Pink – Maybelline


E vcs, como organizam seus esmaltes?

Bjinhos =*

@ttainnahh

Tainah

0 comentários:

Postar um comentário