4/25/2011


Cody Simpson sz

15
Esse é o nome do mais novo cantor que eu adoro- tudo bem que eu só ouvi uma musica dele, mas...-
Em fim, ele é australiano e nasceu no dia 11 de janeiro de 1997 ( tem 14 aninhos) e além de tudo é super lindo e canta bem...
Isso pede fotos...kkk

( muitas fotos...)

Ele e seu violão...



Ele na praia com seu violão...kkk
( tá esquece o violão)



                                                                                                                                                                              



spritee!!!










E a melhor de todas: 


Agora vem a parte cultural....*-*-*-*-*

A musica dele se chama " On my mind", é bem legal, dá uma vizioiada nela:




I'm sleeping through the day                                                       
I'm trying not to fade                                                                    
But every single night                                                                    
I've just been lying awake                                                                                   
Cause I, I can't get you off my mind

The moment that we met, I didn't know yet
That I was looking at a face I'll never forget
Cause I, I can't get you off my mind

I can't get you off my mind
Give me the chance to love you
I'll tell you the only reason why
Cause you are on my mind
I want to know you feel it
What do you see when you close your eyes
Cause you are on my mind

I want to be best
I want to be worst
I want to be the gravity in your universe
And I, I want to be there to help you fly
I'll help you fly girl

Oh, the longer that I wait
The more that I'm afraid
That someone's gonna fool your heart and take you away
Cause I, I finally realized,
That I can't get you off my mind

Give me the chance to love
I'll tell you the only reason why
Cause you are on my mind
I want to know you feel it
What do you see when you close your eyes
Cause you are on my mind

[Bridge]
Girl I can't live without you
I can't think straight without you, no
So tell me what should I do
If I can't get you off my mind

Give me the chance to love
I'll tell you the only reason why
Cause you are on my mind

I gotta know you feel it
What do you see when you close your eyes
Cause you are on my mind
You're on my mind
You're on my mind all day and night, oh
Cause you are on my mind
 
 
Traduçao: ( não deu para or do lado :( *-*)
 
Eu estou dormindo durante o dia
Eu estou tentando não desaparecer
Mas todas as noites
Acabei de perder o sono
Porque eu, eu não consigo tirar você da minha mente

No momento em que nos conhecemos, eu ainda não sabia
Que eu estava olhando para um rosto que eu nunca vou esquecer
Porque eu, eu não consigo tirar você da minha mente

Eu não consigo tirar você da minha mente
Me dê uma chance para te amar
Eu vou te dizer a única razão
Porque você está na minha mente
Eu quero saber o que você sente
O que você quando fecha os olhos
Porque você está na minha mente

Eu quero ser melhor
Eu quero ser pior
Eu quero ser a gravidade do seu universo
E eu, eu quero estar para ajudá-lo a voar
Eu vou ajudá-lo a voar menina

Oh, mais que eu espere
O que mais tenho medo
Que alguém vai enganar o seu coração e levá-lo embora
Porque eu, eu finalmente percebi,
Que eu não consigo tirar você da minha mente

Me dê uma chance ao amor
Eu vou te dizer a única razão
Porque você está na minha mente
Eu quero saber o que você sente
O que você quando fecha os olhos
Porque você está na minha mente

[Ponte]
Menina, eu não posso viver sem você
Eu não posso pensar em linha reta, sem você, não
Então me diga o que devo fazer
Se eu não consigo tirar você da minha mente

Me dê uma chance ao amor
Eu vou te dizer a única razão
Porque você está na minha mente

Eu tenho que saber que você sente
O que você quando fecha os olhos
Porque você está na minha mente
Você está em minha mente
Você está em minha mente durante todo o dia e noite, oh
Porque você está na minha mente

ouça a musica , é muito legal kkkk em inglê é bem melhor

Pela seguanda vez no dia
bjs bjs bjs
Elena .... :D

15 comentários:

Tati Ludgero disse...

oi adorei suas fotos do cody , tambem so escuto 1 musica dele nao sei masi nao consigo mais para de ouvir = ^.^ =

Anônimo disse...

ele é espetacular!

Anônimo disse...

eu amo ele mas ele pode saber de uma coisa todo mundo da minha sala de aula adora ele por minha causa

Anônimo disse...

O Cody é giro e além de isso tudo é da minha idade.Pois sou espanhola mas tou cá em Portugal á muito tempo pois vim para cá com 2 anos mas isso não interessa.Adorava conhecer-lo e espero conhecer sabem já o vi a tocar.Se algum dia o conhecerem avisem estou caidinha de amor por ele.
AMO-TE CODY!!!!!

Tainah / Terapia de Compras disse...

Hahaha muita gente ama esse garoto mesmo!

Anônimo disse...

Estou apaixonadinha por ele e e da minha idade heheh

Anônimo disse...

O amor é cego é o ke os velhos rabujentos dizem mas nao é bem assim porke kem ama o CODY como eu nao e cego e intelegente
ui ele e tao SEXI
ELE E TAO SENSUAL
SEXI E BABY

Anônimo disse...

SOU A MADALENA E TENHO 15 ANOS AMO O CODY

Anônimo disse...

Kem ama perdoa e isso nao e mentira
pois a verdade diz-sse nao se esconde por isso eu so amo o cody
ele e meu vizinho na this ond

amy shosmen disse...

ken this ol me ens tesh shys mrry gams old pictyn for to me love


ashindy:Amy Shosmen

dessinha disse...

só seu uma coisa eu amo o cody simpson mais q tudo na minha vida cody ele é tudo pra mim te amo codyyy

Anônimo disse...

agora que ele faz sucesso todo mundo ama.
A um ano atraz ele não era ninguem, e todo mundo amava o Justin Bieber !
A opinião da maioria das adolescentes muda com o sucesso?
Não é ? --'

Tainah / Terapia de Compras disse...

Anônimo, se você não percebeu esse post já está quase fazendo um ano (:

Anônimo disse...

Mentira eu gosto dele desde que ele fez a primeira música dele nunca gostei do viadinho do Justin Biba...

amanda all star disse...

hello cody ay love
apredi a falar ingles po vc

Postar um comentário