4/18/2011


Dakotaaaaa!! Eu te adogooo!!

0
Bom como eu adoro a Dakota Fanning ( e tambem aproveitando que esse é o meu assunto - eu acho :/ kkk) eu resolvi dedicar um post para ela SZ...
Eu adoro ela porque:  Dakota está com apenas 17 anos ela ja atuou em cerca de 28 filme ( OH MEU DEUS). Ela começou sua carreira com apenas 7 aninhos no filme Uma lição de amor junto com o ator Sean Penn, e ela sempre diz em entrevistas que pensava na morte do seu peixinho para conseguir chorar nas cenas tristes *-*. Por essas e muitas outras atuações ela já foi indicada a dezenas de premios!!!
Bom a história dela é muito maior mas não dá para contar tudo, né?

                                              Ela é linda, atua bem e é um ícone da moda:


 Eu me inspiro nela:


Olha ela pequeninha atuando no filme "O amigo oculto":



Bem bjs bjs bjs e bjs pra vc Dakota ( atá que ela vai ler isso)
De Elena :)

0 comentários:

Postar um comentário