4/23/2011


Nail art para a páscoa!

1
                                                               Oiee

Como eu estava sem nada pra fazer ( que vida triste né... rsrs ) eu resolvi fazer, ou pelo menos tentar, um coelhinho para a páscoa na minha unha. Eu sei que o esmalte de fundo não tem nada a ver com páscoa, mas como eu decidi de última hora, decidi fazer por cima do salto alto da Mohda que eu já estava.


somente o Salto alto, sem nail art, duas camadas.


Olha gente que bonitinho *-* pode não ter ficado dos mais perfeitos mas está ouuunt!





Esse é o da mão esquerda, que ficou melhor, pq não consigo usar a mão esquerda para fazer a direita, fico sem controle rsrs.

Mas como eu mostro as coisas que dão certo, vou mostrar tbm as que NÃO dão certo. Que vergonha *-*



o bigodinho desse ( mão direita ) ficou muito grosso, e os olhos ficaram tortos  rsrs. Mas dá para ‘quebrar um galho’ na páscoa né?

Esmaltes usados:
Salto alto – Moha
Citrino nude – risque
Branco – Impala
Black – Colorama
Atrevida - Colorama

E vcs, fizeram algo diferente para o domingão???

Beijinhos =*

e Feliz Páscoa para todos!

Tainah

@ttainnahh

1 comentários:

Tainah / Terapia de Compras disse...

Obrigada pelo carinho! e pode deixar que irei visitar seu blog sim.
Bjinhos =*

Postar um comentário