4/18/2011


Páscoa ^^

0

   - 

É, não é hoje, mas é domingo já :B Amanhã tem o pedágio da minha sala, especial páscoa *-*
Antes de começar de vez ( a pedidos ) vou justificar a falta de post desses dias, então, sexta eu não pude entrar durante a noite pois fui comprar a minha bolsa na Imaginarium e depois ir na casa da Maria Júlia, eu fiquei na casa dela da sexta até o domingo a noite e como o computador da Tainah não deixa ela postar ( :S ) e a Maria Júlia não deixa eu usar a net, pois acha que eu sou muito viciada, ficamos sem posts :S
Mas ok *-* vamos ao Post :

Esse é o que a minha mamãe comprou para mim :

Muito bom, o meu predileto *--*
rs :D

















Eu gosto desses também :

hmm :9
Adogo.


















Eu gosto de MUUUUUUUUUUUUUITOS outros, mas esses 3 são os meus prediletos :B



Beijos e Queijos   ; feliz páscoa ^^
@brunasouzanunes

0 comentários:

Postar um comentário