4/09/2011


OMG!!!!!

0
OMG mesmo. Para mim pelo menos kkkk
Gente eu estou tão feliz assim pq o MCFLY está vindo para o Brasil (eeeeeeeehhhhhh goooooolll do Brasil sil sil sil, cala a boca galvao-mas isso não tem nada a ver ) e eles vão fazer um show em São Paulo bem no dia meu niver ebaaaaa!!!! E adivinha quem vai no show? "eu" ebaaaaa².
Eu não podia perder por nada essa oportunidade pq eu amo eles.
Bem, o show vai ser em São Paulo no HSBC Brasil, eu comprei ingresso para a pista( pq todos os outros setores ja  tinham se esgotado na pré venda do pioners do HSBC- que raiva desse povo --') e paguei meia entrada pq sou estudante.
Bem agora é só esperar o dia do show e chegar lah umas 16 horas- ou mais- antes para conseguir pegar um lugar muito bom.
E o mais legal é que logo na fila eu conheci duas garotas super legais e agente vai se encontrar no show e uma vai guardar lugar para a outra....
Só tem uma coisa triste: uma das minhas melhores amigas que também adora o MCFLY não vai ao show :(, mas tudo bem... vão ter outras oportunidades para nós irmos juntas, neh gi?


eles são tão engraçadinhos, não?




Beijos Elenaaaa :)!!!!

0 comentários:

Postar um comentário