7/30/2012


Unhas de cada dia! 72

10
Olá meninas, tudo bom?
Hoje tem esmalte da Impala coleção Trem da Vida e Rebeldes 2ª temporada (:
Primeiro usei 2 camadas do Verde Pássaro, coleção Trem da Vida.
Achei ele muito lindo, tem uns microbrilhinhos que dão um charme! haha

Apesar de chamar Verde Pássaro, pra mim isso é azul turquesa s: rsrs

  
Depois passei uma camada do Atitude Pop da Impala, coleção Rebelde 2ª temporada, nos anelares. É um glitter filetinho prata, bem lindo! Não precisa nem ficar 'pescando' os filetinhos, o pincel sai cheio de glitter.
Gostei bastante da combinação, e vocês?

Beeijo

Tainah

7/27/2012


Unhas de cada dia! 71

8
Ola meninas, tudo certo?
Hoje tem Revlon aqui no blog!!!
 E é o nada mais, nada menos que o Whimsical!!!!
Ele é bem conhecido por ser bem parecido com o Glitter in the Air da Deborah Lippmann.
Como ele é um pouco ralinho, passei uma camada do Banho de Chuva da Avon e mais 2 do Whimsical.




Ele é lindo lindo, tem glitters azuis, rosinha, em vários tamanhos *-*
Amei, e paguei apenas 12,90 no centro de Jundiaí. Em vários lugares cobram mais caro nele por ele ser o dupe de DL, mas lá estava o mesmo preço que os outros c:

Agora peguei uma comparação no blog Unha de Verniz, e como podem ver, são extremamente parecidos!!!

A grande diferença está no preço, pois o DL está em média uns 50 reais, e o Revlon 12,90 (;
O Deborah Lippmann:


Eaí, gostaram do post de hoje?
Espero que sim!!!
Beeeijos

Tainah

7/25/2012


*Cuidando das cutículas*

10
Ooi meninas!
Hoje vou mostrar como cuido das minhas cutículas!
Eu não tiro cutícula, apenas hidrato elas, e vou mostrar os produtinhos que uso.




 1. Cera Nuritiva Unhas e Cutículas Granado.
É o meu preferido, hidrata muito, em alguns minutinhos já tem um bom resultado. É o que mais indico para quem quer parar de tirar as cutículas.
Tem um cheiro bem levinho, mas agradável, e a consistência é durinha,é só esfregar o dedo um pouco que ela amolece.
Média de preço: 15/20 reais.

 2. Gel Hidratante com derivados de vitamina C para as cutículas Avon.
Meu 2º preferido, pois a pele absorve ele rapidinho.
É um gel com bolinhas para esfoliar as cutículas, com cheirinho leve de laranja.
Preço: 6 reais.

 3. Amolecedor de Cutículas Maru.
Amolece bem e deixa pronto para eu empurrar as cutículas.
Tem consistência um pouco fina.
Não tenho ideia de preço, pois ganhei em um sorteio, mas não deve passar dos 5 reais.

 4. Creme Nívea.
É um creme hidratante para mãos e corpo, que não uso muito, mas hidrata bem também.
Tem consistência grossa e um cheiro forte que não me agrada muito.

 5. Bepantol Baby.
Pomada muito bom para dar 'aquela' hidratada durante a noite. Disse durante a noite porque deixa bem melecadinho, mas ao acordar as cutículas já estão ajeitadas.
Essa é uma amostra grátis que pedi no site, mas já acabaram. 
Vi na farmácia com preço médio de 10 reais a embalagem grande.

 6. Mira-cuticle Avon.
Gosto bastante desse também, o 3º que mais uso. Tem consistência firme e hidrata bem.
Custa 5 reais.

Após passar algum desses produtos com a quantidade mostrada nas fotos, espalho e deixo uns 10 minutos para a pele absorver boa parte.
Depois disso, massageio e empurro com uma espátula as cutículas para ficar bem ajeitadinhas.
Quando preciso uso o alicate apenas para tirar pelinhas que levantam do lado.
Aí é só passar base/fortalecedor e começar a esmaltar!

Mas eles também podem ser usados quando estamos com as unhas esmaltadas, que não há problema.
Procuro usar algum produto nas unhas ao menos uma vez ao dia, e no inverno uso mais pois o frio deixa as cutículas bem ressecadas.


É assim que faço minhas unhas, gostaram?

Espero que sim!
Beeijos :*

Tainah

7/23/2012


Unhas de cada dia! 70

5
Ooi gente!
Vi umas fotinhas antigas aqui no computador e decidi ir postando também (:
Essa época minhas unhas estavam cotoquinhas haha
Fiz as unhas marmorizadas de um jeito diferente. O início é igual, aguá gelada, pinga as gotinhas de esmalte, faz o desenho com o palitinho.. Mas ao invés de mergulhar as unhas na água e fazer aquela meleca, esperei secar bastante, e depois tirei a película inteira da água.
Daí é só recortar como mostra abaixo e ir colando nas unhas como os adesivos de caixinha de leite!

Como minhas unhas estavam pequenas, só precisei fazer o processo uma vez, mas para escolher melhor os desenhos faça 2x.


Usei o Amarelo Pop Art e o Hippie Chic, ambos da Colorama.

Ficou bem fofinho, oque acharam?
Beeijos

Tainah

7/18/2012


Unhas de cada dia! 69

2
Booom dia!!!
Hoje tem post de um esmalte da coleção Trem da Vida da Impala, é o Patchwork c:
Vamos ver ->

Ele é metalizado, bem pigmentado, e cobriu perfeitamente com 2 camadas.

Tem hora que parece azul, e outra roxo rs. Mas gostei bastante, amo esses tons (:


Depois de me cansar passei uma camada do Party of Five Glitters nos anelares.
Gostaram???
Beeijo!

Tainah

7/14/2012


Unhas de cada dia! 68

8
Olá meninas, como estão?
Hoje tem caviar nails!!!
Eu não gostei muito, mas pra quem curtiu veja aí:


Comprei em saquinho, e despejei no potinho, achei que veio super pouco, pois no total acabei pagando 5 reais nesse pouquinho.


Passei duas camadas do metal glam da impala, e nos anelares coloquei as bolinhas da caviar nails.


Eu gostei de longe, mas de perto fica muito grosso o efeito, não gostei s:
Da próxima vez vou tentar colocar algumas bolinhas só, vi gente que fez como se fosse tachinha, achei super legal, mas cade a paciência? rs

Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado!
Beeijos

Tainah

7/11/2012


Unhas de cada dia! 67

2
Ooooi meninas, tudo bom?
Hoje tem esmalte importadoo \o/
É, é meu primeiro OPI, da coleção da Nicki Minaj. Na verdade fui na Drogaria Iguatemi com a intenção de comprar o kit mini da Nicki Minaj, mas já tinha acabado :c daí não resisti e trouxe esse daqui, que faz parte da mesma coleção, porém no seu tamanho normal.
É o Did It On 'Em :



Comprei essa cor porque achei bem diferente, e não encontrei nenhum nacional para se comparar.
Ele mancha um pouco, com duas camadas ficou bom até, mas preferi passar a terceira para um melhor acabamento (:
 E esse brilho todo é dele! Não passei nenhum top coat, e teve durabilidade muito boa, com 4 dias não tinha lascado, tirei porque tenho frescura rs.






Comprei na Drogaria Iguatemi de Campinas, no shopping Iguatemi mesmo.
Paguei 35 reais, que é a média que tava por lá mesmo, e encontrei Revlon's por 9,90!!!
Comprei o Lilac Pastelle da Revlon lá, e o Whimsical, mas esse foi em outro lugar por 12,90 que achei barato também.

Eae meninas, gostaram?
Espero que siim!
Beeeijos

Tainah

7/06/2012


*Swatches Coleção Pretty 5cinco*

2
Eaee meninas, como andam?
Eu to bem, de férias haha E com tempo livre estou preparando posts diferentes pra vocês. E hoje tem SWATCHES |o|
É da coleção Pretty da 5cinco, que ganhei no blog da Gigi, o Unhas & Tudo!.
Vamos a coleção, que é composta por 7 cores e uma base.

O bom é que essa coleção é inteirinha hipo!!!

Na ordem: Esposa, Tia, Irmã, Filha, Dinda Vovó, Mãe e Base Rosada.



Veio nessa caixinha fofa.

Vamos as cores:

Mãe - Um branquinho estilo renda da Risqué, bom para fazer francesinha, 2 camadas.

Vovó - Branco corretivo, 3 camadas;

Dinda - Azul claro, bem delicadinho, 3 camadas.

Filha - Rosa menininha rsrs 2 camadas.

Irmã - Um coral meio avermelhado, não consegui captar bem a cor real dele s: 2 camadas

Esposa - Vermelho vinho, bem escuro, 2 camadas.

O único que não gostei muito foi o Esposa, pois achei uma cor muito forte, muito adulta pra mim rsrs, mas os outros gostei sim, e já usei o Esposa e o Dinda sozinhos.
A base rosada que vem junto nem tirei foto, pois é uma base normal rsrs Mas to usando ela, gostei também.

E aí, gostaram do swatches?

Beeeijos

Tainah