7/11/2012


Unhas de cada dia! 67

2
Ooooi meninas, tudo bom?
Hoje tem esmalte importadoo \o/
É, é meu primeiro OPI, da coleção da Nicki Minaj. Na verdade fui na Drogaria Iguatemi com a intenção de comprar o kit mini da Nicki Minaj, mas já tinha acabado :c daí não resisti e trouxe esse daqui, que faz parte da mesma coleção, porém no seu tamanho normal.
É o Did It On 'Em :



Comprei essa cor porque achei bem diferente, e não encontrei nenhum nacional para se comparar.
Ele mancha um pouco, com duas camadas ficou bom até, mas preferi passar a terceira para um melhor acabamento (:
 E esse brilho todo é dele! Não passei nenhum top coat, e teve durabilidade muito boa, com 4 dias não tinha lascado, tirei porque tenho frescura rs.






Comprei na Drogaria Iguatemi de Campinas, no shopping Iguatemi mesmo.
Paguei 35 reais, que é a média que tava por lá mesmo, e encontrei Revlon's por 9,90!!!
Comprei o Lilac Pastelle da Revlon lá, e o Whimsical, mas esse foi em outro lugar por 12,90 que achei barato também.

Eae meninas, gostaram?
Espero que siim!
Beeeijos

Tainah

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida verde é uma cor dificil mas este está lindo um luxo.
Olha além de compra-los me loja virtual qd quero muito eu tb faço troquinhas com as zamigas
Oi quelida passando para desejar...
BOA QUARTA!
♥ Beijos coloridos!

Tainah / Terapia de Compras disse...

Comprei mesmo por achar uma cor diferente, e achou que combinou comigo ;)
Beeeijos Bom final de semana!

Postar um comentário