7/06/2012


*Swatches Coleção Pretty 5cinco*

2
Eaee meninas, como andam?
Eu to bem, de férias haha E com tempo livre estou preparando posts diferentes pra vocês. E hoje tem SWATCHES |o|
É da coleção Pretty da 5cinco, que ganhei no blog da Gigi, o Unhas & Tudo!.
Vamos a coleção, que é composta por 7 cores e uma base.

O bom é que essa coleção é inteirinha hipo!!!

Na ordem: Esposa, Tia, Irmã, Filha, Dinda Vovó, Mãe e Base Rosada.



Veio nessa caixinha fofa.

Vamos as cores:

Mãe - Um branquinho estilo renda da Risqué, bom para fazer francesinha, 2 camadas.

Vovó - Branco corretivo, 3 camadas;

Dinda - Azul claro, bem delicadinho, 3 camadas.

Filha - Rosa menininha rsrs 2 camadas.

Irmã - Um coral meio avermelhado, não consegui captar bem a cor real dele s: 2 camadas

Esposa - Vermelho vinho, bem escuro, 2 camadas.

O único que não gostei muito foi o Esposa, pois achei uma cor muito forte, muito adulta pra mim rsrs, mas os outros gostei sim, e já usei o Esposa e o Dinda sozinhos.
A base rosada que vem junto nem tirei foto, pois é uma base normal rsrs Mas to usando ela, gostei também.

E aí, gostaram do swatches?

Beeeijos

Tainah

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Adoro a marca e cores lindas, já recebi os meus.
Meu esmalte é Chromo e é mais que cintilante eu adoro.
BOA SEXTA!!!
♥ Beijos coloridos!

Tainah / Terapia de Compras disse...

Mesmo assim, não curto muito, mas uso as vezes rsrs
Beeeijos, pra você também!

Postar um comentário