4/20/2011


Esmalte Flocado Raio Gama * Big Universo

2
Oiiii J

Estava louca pra comprar meu flocado e encontreii *-*  Paguei 6.30, achei meio carinho, mas ele é liiindo! Usei uma única boa camada do Black da colorama e 2 camadas bem passadas do flocado. Demorou um pouco para secar, mas valeu a pena.



A qualidade está um pouco ruim porque meu pai viajou e eu tirava foto com o celular dele. Agora alguns dos posts estarão com as fotos assim, com pouca qualidade, prefiro mostrar essas, do que deixar sem esmalte todo esse tempo.



Tentei captar bem o brilho que ele tem, é muito lindo.




Senta que tem muitas fotos rsrs.






    
Ufa!!! Acabou rsrs, mas espero que vcs tenham compreendido os floquinhos que tentei mostrar nas fotos.

Bjinhos =*

@ttainnahh

Tainah

2 comentários:

naiara silva disse...

nossa que lind que ficou acabei de comprar o raio gama e o raio beta e estou doida pra testar mas ficou lindo nas suas unhas =]
obs: vc pagou caro mesmo apesar d q varia até 12,00 neh eu paguei 2,95 em cada um!
http://vicioporvidrinhos.blogspot.com/

Tainah / Terapia de Compras disse...

Nossa Naiara! Você pagou barato e eu paguei caro rsrs Mas é porque eu comprei logo quando lançaram, então o preço estava mais alto mesmo, agora abaixou, mas em nenhum lugar vi por menos de 4 reais!

Beijo!

Postar um comentário