4/13/2011


Tenshi para unhas

4
A moda agora é tenshi!!!

Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.

A aplicação é muito simples, não é necessário ser profissional para fazê-la. O Tenshi não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.

Uma ótima opção para compromissos de última hora, por ex. vai ter uma festa hoje a noite, não estou com as unhas feitas, põe TENSHIII  =B






Tem varias estampas bonitinhas *-*




Uma ilustração se como colocar ( acima )



Logo que eu encontrar aqui em jundiaí e usar, eu mostro pra vcs.

Tem tbm a base finalizadora para tenshi, mas qualquer top coat serve...



Como retirar o Tenshi?
Levante uma das extremidades do produto e puxe até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora Tenshi, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do Tenshi. Caso existam resíduos após a remoção do Tenshi, retire-os com acetona.

Por hoje é só....

Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh





4 comentários:

bianca... disse...

nossa amei esse tenshi fica muitoooo lindoooo

Terapia de Compras disse...

fica mesmo... eu tbm gostei. Falando nisso achei ontem a tarde aqui em jundiaí, mas estava 15 reais!!!! achei muito caro, e como estava sem dinheiro não comprei =/

Anônimo disse...

em que loja em jundiai você achou , poderia me informar *-* obrigada

Tainah disse...

achei lá no centro, na Fikbella tem (do lado da loja Amor) e na Danny Cosméticos tbm :)

Postar um comentário