4/28/2011


Esmalte importadinho *-* ( china kkk )

0
oi gente...

Em primeiro lugar queria pedir desculpas por todo esse tempo sem post, porque esta muito corrido e o meu computador nao posta, ele tem problema kkk.

Meu pai foi viajar e eu pedi para ele trazer qualquer esmalte, ele foi para china, entao o esmalte eh chines shuahsuahsua.

Achei a cor bem bonita, ele eh tipo um holografico azul, porque tem brilhinhos, mas eh lisinho o acabamento.

Bom chega de bla bla bla, vejam as fotos:


Tentei captar bem os brilinhos *-*







A cor eh mutio linda, e o acabamento perfeito, mas a durabilidade pessima!!!, no mesmo dia as pontinhas ja apareciam branquinhas, acho que foi por falta de top coat, mas ja era tarde, e se eu dormisse com top coat iria amassar.
O que acharam?

Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh

0 comentários:

Postar um comentário