4/02/2011


Outro Craquelado!!! *0*

0
Oi gente!!

Tô aqui oito horas da manhã de sábado só para postar pra vcs o esmalte que estou hoje =]

Já que ninguem daqui posta esmalte, restou eu né... faze o que rs...

Estava eu quinta-feira, andando pela cidade depois do meu inglês e adivinha quem eu acho na prateleira???  Nada mais nada menos que os Craquelados da Mohda =o  Não perdi tempo e já comprei o rosa, sem falar que o preço estava super acessível, paguei R$ 3.70 e a qualidade é ótima, aprovadíssimo!

Como base passei 2 camadas do Atraente da Dote, a qualidade é muito boa, e com duas camadas já cobriu toda a unha sem aparecer o branquinho da unha. Vejam:


Depois passei o craquelado rosa e a combinção ficou bem legal, pelo menos, eu gostei *-*



E aí meninas, o que acharam?

Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh

0 comentários:

Postar um comentário