4/05/2011


passeios em família ?

0
SIIM, eu BRUNA DE SOUZA NUNES,  sinceramente, não gosto muito de passeios em família,

 um caos, de irmãos brigando, broncas dos pais --'
HUSAHUASHUASHAUS
mas família não é só isso, as pessoas da sua, são as que mais vão te ajudar, naqueles momentos que você mais precisar, então não custa nada, sair com a família e ajudar na diversão (:
Afinal, os seus pais acabam sendo mais legais com você, te liberando mais uma horinha no computador, deixando uma louça de lado, ou seilá, comprando algo para tú (:
a sua família pode não ser perfeita, mas pode ser feliz :D


Ah, falando em passeio em família, estou me lembrando que eu fui no Shopping lá em São Paulo, com a família da @gii_pedroso, e tinhacadagatolá nós vimos um garoto IGUAL ao Nat Wolff, IGUAL, IGUAL, IGUAL, IGUAL E IGUAL
geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, de perfil, de frente, de corpo, de T-U-D-O !
(Nat Wolff *-*)

beijos e queijos
@brunasouzanunes

0 comentários:

Postar um comentário