10/31/2011


Unhas de cada dia 13!

0
Ola meninas, como vão vocês?
Hoje eu vou mostrar a minha sofisticada no pretinho básico, que na verdade eh chumbo ( kkk ), tenho que comprar mais um preto preto mesmo porque o meu outro esta acabando. Então, foi 1 camada do preto, que na verdade eh chumbo, o Graphitte da Mohda, uma camada do Love Story flocado laranja e uma camada do Raio Gama flocado azul, ficou legal, bem colorido.


Nessa foto minha unha estava bem grande, e quando tirei esse esmalte ela quebrou =\ 
Mas agora ja esta crescendo bonitinha, pelo menos a da mão esquerda, que eh a que eu mostro aqui, odeeeio minha mão direita, o dedo do meio sempre lasca >=\

Mais uma fotinha da combinação =]

Bom, o post de hoje foi curto, mas espero que tenha despertado inspiração para vocês misturarem os flocados, fica uma coisa liiinda =)

Bjos e ate o próximo post =*

0 comentários:

Postar um comentário