11/01/2011


Unhas de cada dia! 14

0
Hoje venho mostrar a vocês o esmalte Sapatilha da Avon, que foi lançado na coleção ballet.
Ele eh um azulzinho bem clarinho, cor pastel, mas não eh difícil a aplicação. Apos passar a 1 camada achei que iia manchar, mas quando passei a segunda ficou tudo certinho =)

Achei a cor bem delicada, mas ele ficou menos de 24 horas nas minhas unhas, sei la o porque, eu amo a qualidade dos esmaltes da Avon, mas esse veio meio que deficiente, no mesmo dia já começaram a sair as pontinhas =\ Mas talvez outro dia eu de mais uma chance pra ele.

Foram duas camadas e para limpar foi bem fácil.
Como podem ver minhas unhinhas estão crescendo!!! Isso ae, cresçam com toda forca que podem \o/ haha

Espero que tenham gostado, alguém ai já usou ele? Me contem se foi assim com vocês também.

Bjos


Tainah



0 comentários:

Postar um comentário