11/27/2011


Unhas de cada dia 21

2
Oooi meninas, hoje venho mostrar pra vocês um esmalte que ganhei em um soreio do blog Unhas & Tudo  juntamente com a marca La Femme. Ganhei  um Complexo Vitamínico e um esmalte da marca a minha escolha.

Estou usando ele sempre antes de esmaltar, depois venho contar o resultado dele.

E o esmalte escolhido foi........


.... o Harmonia! E não me arrependi, que cor linda gente! A La Femme eh uma marca nova no mercado, e ainda  não havia usado, mas a qualidade é ótima, cobriu perfeitamente com duas camadas.


Depois de 2 dias com ele, resolvi dar uma incrementada com o Sunshine da Sancion Angel, da coleção Pure Glam, amei o resultado.




O que acharam? Eu gostei. 

Beijos 

Tainah

2 comentários:

Gigi disse...

Estava mesmo muito curiosa para saber que cor tinha escolhido!!! Ficou lindo!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Tainah / Terapia de Compras disse...

Ah obrigada, eu também gostei da cor =)

beijos

Postar um comentário