11/08/2011


Unhas de cada dia! 16

0
Ooi gente, hoje venho mostrar pra vocês minhas francesinhas!!! Sim eu também uso!
Não uso apenas esmaltes extravagantes e cheios de piriri hahaha tenho dias que quero ficar mais simples, dai eu faco francesinha =]

Fiz a francesinha com um branco qualquer e passei o renda por cima, da Risque. No indicador para ficar mais elaborado carimbei com uma plaquinha da konad que eu não lembro a numeração pois eh da minha amiga, ficou bem delicadinho, meiguinho *-*
Fiz essa a mão mesmo, não usei durex, fiquei com preguiça, mas na maioria das vezes eu uso para ficar mais certinho.

Boom essa saiu virada mas da para ver. Fiz com durex, ta mais certinha.

Eu gosto de fazer francesinha, fica bem feminino e combina com todas as ocasiões.

Vocês gostam? O que acham?

Bjinhos =*

Tainah




0 comentários:

Postar um comentário