11/05/2011


Swatches Coleção A-DO-LE-TA

4
Olaa gente!
Hoje venho mostrar pra vocês a coleção inteira A-DO-LE-TA  de verão 2011\2012 da Avon que eu ganhei no sorteio da Miss Maricota. Fiquei tao feliz, nunca tinha ganhado nada relacionado a esmaltes, e olha que eu participo de todos os sorteios que vejo, só se for com muuuitas regras dai eu me estresso e não participo! haha

A coleção eh bem colorida, deixa o dia de qualquer pessoa bem mais alegre, então se joguem meninas, porque as cores são lindas!

Veio com o cartãozinho do blog =]

Veio com bilhetinho também gente, que fofura essa Mariani.


Boom agora chega de ver fotos no vidrinho, e vamos ver nas unhas!!! \o/

Banho de chuva: Azul clarinho, mas não tao clarinho como azul bebe, me lembrou o Cigarrete da Risque. Não sei se eles são iguais, mas se forem a unica diferença eh que esse tem brilho e o Cigarrete eh fosco.

Pirulito: Ele eh mais pink do que esta na foto. Ele não eh tao vermelho assim, na verdade tem horas que ele fica vermelho, e tem horas que fica pink hahaha vai entender?

Castelo de areia: Coral lindo, o único com toque de cintilancia na coleção. O coral esta super em alta agora, recomendo, a cor combinou bem comigo, foi o que mais gostei.

Amarelinha: Amarelo vivo, não achei tao difícil de passar por ser amarelo, mas tem que ter um pouquinho de paciência, pois precisa ser cuidadosa nas camadas.

Jujuba: Que nome fofinho desse esmalte! A cor também eh fofa, roxinho lindo, acho que agora eh meu violeta preferido! Cobriu super bem.

Bolinha de sabão: Branquinho sujo, tipo reciclável haha  Acho que em algumas situações pode substituir o branquinho básico. Depois vou tentar carimbar com ele pra ver se da muita diferença.

Bom meninas, esta apresentada a coleção. Em todos foram 2 camadas, mas em alguns podem precisar de 3, depende da aplicação de cada pessoa. Mas se for 2 camadas generosas já esta ótimo!

Voces podem encontrar os esmaltes na revistinha da Avon, que nesse mês ta em promoção, de 2,70 por R$ 2,29.

Espero que tenham gostado do primeiro swatches daqui do blog, e espero que seje o primeiro de muitos.

Bjs =*

Tainah

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho pirulito e bolinha de sabão, realmente são cores lindas mas os meus preferidos foram jujuba e castelo de areia tbm!!

Terapia de Compras disse...

Todos são lindos, mas esse coral foi uma cor mais diferente do que temos no mercado hoje, por isso foi o meu preferido junto com o jujuba =)

Andressa //Queridos Esmaltes disse...

Seguindo ,adorei o blog *-*
Essa coleção é mesmo linda *-*
Beijos *
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Terapia de Compras disse...

Que bom que gostou do blog, o seu também eh bem legal. Ja estou seguindo o seu também só que com o meu perfil.
bjos =*

Postar um comentário