11/15/2011


Novas coleções saindo do forno....

2
Poisé, nosso dim dim acabando mas as coleções não param de serem lançadas.
Fui ao centro e me deparei com a nova coleção Candy da Ana Hickmann nas prateleiras, sendo que nem ouvi falar dessa coleção, mas enfim, amei o Lolipop, um roxo bem neon, lindo, então comprei *-*


Entrei no site da linha para pegar a foto de divulgação pois nem no google achei.. Não sei se acabou de sair a coleção, ou se teve pouca divulgação mesmo.
Enfim, a coleção eh inspirada nos doces, sao: Sugar (açúcar), Candy (bala), Lolipop (pirulito) e Sweet (doce), na ordem da foto da esquerda para a direita.
 Paguei 2,69 e não achei caro, pois a coleção anterior Passarela estava 3,99 em uma outra loja, achei um absurdo!

Outro lançamento, eh a coleção It Girl, também da AH.
São cores bem alegres, bem cara do verão. Esses tenho a impressão que ja estava nas prateleiras também, só que como não tinha visto divulgação, nem reparei.

A Top Beauty, lançou logo apos com os que mudam de cor no sol, os Glitters estilo paetês, mas ainda não encontrei aonde vejo os Top Beauty =\ 
Os glitters são coloridas douradas e pratas #euquero!



Outro lançamento, foi da Impala, que lançou a coleção Festa, com cores cromadas e lindas.
"Cromados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas."

Agora que o final do ano esta chegando, cada vez mais as festas aparecem, essa cores ficam um luxo só!

Bom, por hoje eh isso. Tenho que estudar muito agora porque no resto da semana tenho provas finais e sexta ainda tenho casamento que vou ser dama de honra, ou seja correria!!!

Beijos, e um ótimo feriado pra vocês.

Tainah

2 comentários:

Anônimo disse...

sabe onde vende muito top beauty?? PASME:: itatiba!!!!!!!!!!!!!!!! sim, inacreditável, não. em qualquer 1,99 daqui vc acha e são muuuito baratos, não sei se é fácil de achar essas coleções mais novas e legais e etc etc mas quem procura acha hahahaha amo seu blog, aliás, grazi

Tainah / Terapia de Compras disse...

aaa obrigado Grazi, vou procurar =]

Postar um comentário