10/26/2011


Unhas de cada dia! 11

0
As minhas unhas de hoje são mais que especiais. Tudo começou no dia que eu fui fazer uma tentativa de caveirinhas, aí eu postei no face que ia fazer as unhas e a Tainah comentou... Bom, é melhor vocês verem:


Viram? Tudo começou com uma mera brincadeira sem criatividade, mas eu acabei fazendo. Hihi, ficou muito feio, mas okok. eu mostro para os criativos se inspirarem..
Slipknot, pra quem não sabe é  A banda, é de metal rock e tudo mais, é muito foda mesmo, mesmo, mesmo.. hahha uma fotinho deles:
Perfeitos, ouçam Psychosocial ou Before I Forget. (:
Voltando as minhas unhas, eis as fotos:
Ai, qua vergonha :$. Pro fundo do dedão e para as letras, eu usei o rock 'n roll da risqué.

Para o fundo das outras unhas, eu usei o preto fosco da risqué + extra brilho colorama. ( é que eu só tenho esse preto.)

Para o coração na unha do dedão, eu usei o 40graus da Coloroama.


Apreciando mais um pouquinho.. :$

Espero que tenham no mínimo suportado.. Beijos e mais beijos, Bruna

0 comentários:

Postar um comentário