10/12/2011


Esmalte Del Sol* Foxy

3
Hoje venho mostrar a vocês um importadinho \o/
Ganhei ele quando minha amiga foi na Disney, e ela trouxe pra mim *-*
Achei super bonito pois na sombra ele é rosa, e no sol fica roxo. Ela tambem trouxe um kit carimbo Konad e uma plaquinha ( pois até então os que eu tinha eram genéricos kkk ), nem preciso dizer que amei, né?
Foram de 3 a 4 camadas, não me lembro direito, mas ele é bem ralinho. Foi fácil de passar, e limpar, nem me estressou o número de camadas.

Na sombra:
 
No sol:

Muda bastante a cor, amei o esmalte, é muito lindo.

Outra no sol

E outra na sombra. Nao sei porque isso acontece, mas sempre alguma foto sai virada, e no meu computador ela está de pé! Aiin que raiva que da...

Espero que tenham gostado do post de hoje

Bjs

Tainah


3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que cores lindas
adoreii
;)

Natalia disse...

lindas mesmo, gostei muitoo!!

Terapia de Compras disse...

As cores sao lindas mesmo =]

Postar um comentário