10/10/2011


Fast Fashion

0

Ooi gente!
Hoje venho mostrar o lancamento da Risque que ja havia lancado o Fast Fashion 1 que era o Preto Fosco. Lancou o 2 que era o Ouro Nude e agora vem com o lancamento numero 3, o Violeta Acizentado!!!

                                      3 - Violeta Acincentdo                               2- Ouro Nude


1 - Preto Fosco

''O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números. O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.''

Essa foi a divulgacao da Risque para o num. 1, logo apos teve veio o 2 e recentemente o 3!!! \o/
As cores nao tem data, hora, nem dia para serem lancadas e vao para as lojas em lote unico, por isso corram ja para garantirem o de voces!
Gostaram? Espero que sim!
Bjs

Tainah




0 comentários:

Postar um comentário