10/02/2011


Coleção Disco Impala

0
Oii gente linda *-*
Como vão vcs? Hoje vou mostrar a coleção Disco da Impala, não comprei todas as cores mais comprei o Garota Pop, Azul Pavão, Patins e o Disco Ball claroo!

Já mostrei essa coleção aqui no blog, mas ainda não tinha comprado. Agora eu comprei o Azul Pavão(1º) Patins (3º) Garota Pop (4º) e o Disco Ball ( último). Usei todos e vou mostrar pra vocês, as cores são lindas, sem contar que a Impala está mudando suas fórmulas e deixando eles menos aguados =D

Patins: 2 camadas, cobriu perfeitamente, ele é bem bonito, com um tom de areia. Apesar de terem várias cores parecidas no mercado, ele é uma boa opção.

Patins + Disco Ball = Combinação perfeita *-* Muitos blogs usaram o disco ball por cima do azul pavão, mas eu não, preferi deixar o meu nudezinho super luxuoso, e não é que ficou mesmo? Usei apenas 1 camada do glitter holográfico, que no sol, reflete muuuitas cores.

Garota pop: com 2 camadas também cobriu bem. Quando a empresa divulgou a coleção, pensei que esse rosa fosse mais clarinho, mas ele é bem mais para rosa chiclete! Mais não deixa de ser liindo.

Para dar um tchan! shuahsuahs passei 1 camada do glitter hexagonal Sunshine na Sancion Angel, e ficou bem bonito também, todo mundo elogiou =]


Azul Pavão: Muitas acham que é verde, mais eu acho que é azul!!! shuahsuahs Essa cor é linda, mas a mais aguadinha da coleção ( Ê dona Impala, tinha que ter um aguadinho né? ). Com 2 camadas ainda aparecia o branquinho da unha =/ mas eu estava com preguiça de passar outra e deixei assim mesmo, mas vale a pena usar, pois a cor é linda.

Encontrei a coleção toda por apenas 1.69 !!! É muito barato né gente? Só não comprei a coleção toda pois preciso me controlar, e se eu chegasse em casa com a coleção intera minha mãe surtava #sério
Apenas o disco ball que estava mais caro, paguei 3.10 mas ainda assim achei que estava barato. Só não trouxe o Sex Appeal duochrome porque não gosto muito de esmaltes cintilantes, e essa cor achei meio creusa hsuahsuahs

Enfim, a coleção está muito linda, e os preços super acessíveis, Parabéns Impala!

Espero que tenham gostado,

bjs

Tainah

0 comentários:

Postar um comentário