10/26/2011


Unhas de cada dia! 10

0
Olaa pessoal lindo desse blog, como vão vocês?
Hoje vou mostrar uma nail art que tentei fazer mas saiu meio torto como sempre, mas eu gostei da ideia. 

A minha ideia foi fazer um céu azul com nuvens e arco-iris maaaas meu arco-iris saiu torto D=

Material utilizado:
* Esmalte Biquini da Hits e Branco Leite da Avon

* Pincel n. 6 sombreador da Passe Nati e pincel n. 1 Tigre

*Esmaltes coloridos a seu critério

Passei apenas 1 camada do Biquini, porque ele eh bem pigmentado e estava acabando kkk
Depois peguei o pincel sombreador, sujei um pouquinho com esmalte branco e fui dando batidinhas na unha para as nuvens, e o arco-iris eu fiz com o pincel n. 1 que mostra a minha total falta de coordenação motora haha


O arco-iris da outra mão ficou menos torto, mas odeio tira foto da outra mão e as unhas são menores.
Depois de fazer passei uma camada de top coat e pronto!

Mais uma fotinha:
Teria ficado melhor se nao tivesse torto mas eu gostei da ideia, agora preciso pensar em algo para o Halloween , alguma ideia?


Bjs

Tainah



0 comentários:

Postar um comentário