9/30/2011


Esmaltes Nail Star

0
Hoje venho mostrar pra vcs esses esmaltes Nail Star que tem duas pontas. Um pincel mais fiinho, compridinho pra fazer francesinha, e uma ponta fina ( tipo de branquinho liquido ) para fazer desenhos.

Na internet voces encontram em varios lugares para vender, com muitas cores. Na verdade esse esmalte eh feito na China, e as empresas que distribuem para o Brasil poe suas marcas na tampinha pois sao todos iguais. Achei essa foto na internet para mostar pra vcs:

Na foto mostra as duas pontas, e como podem ver na segundaa foto da esquerda, vem com uma agulha caso entupa a ponta mais fininha. Ganhei o preto e o rosa da minha linda Bruna que posta aqui no blog *-*

Eu fiz a francesinha com a pincel, e a florzinha com a ponta fina. Fica bem mais facil de fazer.

Usei outra vez o esmalte, so que o rosa, por cima do Envolvente da Ludurana, que por sinal eh liiindo *-* No vidrinho nao achei tao bonito, mas nas unhas OMG o que eh isso? A cobertura eh perfeita, daria para usar tranquilamente com 1 camada, e brilha muito, nem usei top coat. Esse foi outro presentinho da Bru, estou fcando muito mal acostumada hehe

Fiz as bolinhas e a flor com a ponta fina. A embalagem ao inves de ser de vidro como os outros, eh de plastico, para que possa ser apertado como uma bisnaga, sair na ponta.

Tirei foto das duas pontas para voces visualizarem melhor. A ponta de pincel (esquerda) e a ponta fina 
(direita).

Espero que tenham gostado, apesar de hoje o post ter sido grande e com muitas fotos.

Bjos e bom Final de semana.

Tainah


0 comentários:

Postar um comentário