9/24/2011


Mais esmaltes !

0

Então, minha gente linda. Ontem, sexta feira 23/09 eu fui na Danny Cosméticos e na O Boticário e comprei, comprei e comprei. rs.
Ah, segue as fotos aí:
Esses são os da Coleção Isabeli Fontana, Risqué. Eu comprei -em ordem da esquerda pra direita- o  STAR, o PSICO, o AZUL CRINATION e o ROCK'N'ROLL. Eu já tenho o TATOO que eu acho lindo.
Obviamente, eu amei as cores, mas não posso falar muito. Nem usei ainda...
Coleção Penelope Charmosa, Risqué.  RELAX DA PENELOPE, ARMADILHA TROPICAL, TOQUE DE PENÉLOPE e BONEQUINHA CHARMOSA.
HIIIIIIIIIIIPPIE CHIC *-----------* EU TAVA QUERENDO ESSE FAZ TEMPO. KKK

Risqué Color Effect - Chão de Estrelas. Linnnnnnndo *-*
Risqué fast fashion Ouro Nude, antes lançou o Preto, número 1.. Lembram? Então, esse é o 2 O:


Impala Hipoalergênico, BRANCO.
Impala Novo 70 - bata rosa.
IMPALA. SPFW- Azul Aviador.

Coleção Impala Disco. Comprei o polaina fun, o garota pop, o azul pavão e o listrado.

Unhas postiças *u*
Base Liquída Intense- O Boticário. 

Tá aí o que eu comprei ontem, beijos e mais beijos, Bruna.


0 comentários:

Postar um comentário