9/20/2011


Ganhei, ganhei *-* kkk

0

Ontem mesmo eu fui no Shopping, e ganhei umas coisinhas da minha mãe.(:
Primeiro nós fomos no Mc e almoçamos, depois nós fomos lá na O Boticário e eu comprei:

Pó compacto Intense. Acho que foi cerca de 25 reais. Eu gostei bastante, pra minha pele foi melhor a cor 3. Mas aí varia de acordo com o tom de pele, mas qualquer dúvida tem as vendedoras nas lojas O Boticário e também tem os produtos de amostra, com as etiquetas 'use'. 


Depois da loja O Boticário, nos fomos para a farmácia e lá, como já devem saber, vende MAYBELLINE NY. Então, lá na farmácia eu comprei:
MAYBELLINE - THE FALSIES. MÁSCARA PARA CÍLIOS. Eu simplismente amei, eu já tinha provado uma vez, um de uma amiga minha, então eu decidi comprar. Ele tem efeito cílios postiços. É realmente demais, eu amo o efeito que fica nos cílios. Cerca de 29 reais. 

Também comprei, mas da Granado:
Cera Nutritiva, não vou falar muito, pois acho que a Tainah ou alguém já postou alguma coisa ou outra sobre ela. Mas indico. (: 
Fortalecedor de unhas, eu comprei ontem, então não tenho muitos detalhes. Tem que pingar uma gota em cada unha antes de dormir. Eu usei note passada e acho que deu bom resultado pra uma noite só. Pode ser usado sobre esmalte sem nenhum problema.

Então, foi isso que eu comprei, logo mais, acho que por essa semana ou na próxima eu vou na loja daqui de Jundiaí a Danny Cosméticos fazer umas comprinhas, aí eu posto pra vocês. Beijos, beijos. 
Bruna <3

0 comentários:

Postar um comentário