3/27/2011


O que alguem pode fazer por uma calcinha....

0
E ai povalksk??? td bom???
Intaum eu sei que está meio tarde ( 00:50) para postagens, mas é que hoje o dia estava tão bonito que decidi dar uma saída e só voltei agora :)
Tah, pode ser que alguém já saiba da notícia, mas eu realmente preciso comentar... lá vai:
A nossa querida Lady Gaga, que parecia ser tão boazinha finalmente mostrou seu lado desonesto:/
Acontece que para o seu novo clip Born this way ela pegou "IMPRESTADO" sete lingeries esclusivas de uma loja americana. O cilpe foi feito. E ai na hora de devolver as peças o dono da loja percebeu que faltavam 2 calcinha e 2 soutiens :O!!!!
Na hora que eu fiquei sabendo eu pensei " What?!, pra que ela vai querer calcinhas e soutiens tão diferentes...vai ficar embaixo da roupa mesmo, ninguém vai ver..." (tomara)kkkk
Mas de qualquer jeito as peças foram devolvidas (alguns dias depois) e o ''mal entendido" foi resolvido.
Tá, nem foi tão ruim assim, vai???

BjS e ALOKAAAAAAAAAAAAAA

De quem mais poderia ser : EU KKK ( Elena)

0 comentários:

Postar um comentário