3/22/2011


Nova Coleção garota da Capa * Avon

0

As viciadas já podem comemorar porque a nova coleção Outono/Inverno da Avon já está a venda! *0*




Essa coleção é composta por 4 cores e tem como estrela da campanha a Paola Oliveira.



Minha prima vende Avon, mas quando ela me mostrou eu só pedi o roxinho porque eu acho os tons de vermelhos todos iguais, e preto meio chumbo eu acho muito comum. Pensei em pedir o dourado, mas eu achei muito de velha ( eusoucomplicadamesmo) rs. Mas agora que vi na Internet, nas unhas da Paola, eu me arrependi =[ , achei tão bonito nas unhas dela o dourado.



O que me restou foi o roxo... Já deve ter chegado, mas eu tenho que ir pegar na casa dela, daí eu aproveito e peço o dourado rs. Logo que eu usar o roxo eu mostro para vocês.



Beijos =*



Tainah

0 comentários:

Postar um comentário