3/28/2011


Fã se emociona em encontro com Justin Bieber na Holanda

0
Eu não pude entrar ontem, pois eu fui pra chácara, e lá eu vi o CORINTHIANS PEEEERDENDO :D
HAHAHA'
TOOOOOOOOOOOMEM, SHUASAHUSAHUASHU
e o Palmeiras está em primeiro *-*  pode ser que mude, mas... eu falo de HOJE, :D
#táparei

Eis o Post:

Fã se emociona em encontro com Justin Bieber na Holanda

Neste domingo, 27, ídolo teen participou de uma entrevista coletiva na cidade de Rotterdam.
Getty Images  /Agência

-notícia : http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1655839-9798,00-FA+SE+EMOCIONA+EM+ENCONTRO+COM+JUSTIN+BIEBER+NA+HOLANDA.html

Siiiiiiiiiiiiiiiiinceramente, eu acho que chorar quando vê o Ídolo é bobagem mas ok.
Tipo, eu prefiro mil vezes o # (boy que eu gosto atualmente) do que o Bieber, então significa que eu vou CHORAR quando eu ver ele --'
HUSAASHUSAUHSAUHSAUH
okok

Beijos e Queijos :*
@brunasouzanunes

Justin Bieber divo lindo *-*

Uma fã não segurou a emoção ao chegar pertinho de Justin Bieber neste domingo, 27. A jovem caiu no choro ao se sentar ao lado do ídolo teen durante uma entrevista coletiva na cidade de Rotterdam, na Holanda. 

0 comentários:

Postar um comentário