3/26/2011


Champiyuuuuuuuuuh

2
Eu sei que a moda já está acabando, mas eu tenho que colocar essa foto com a minha BFF.
ée, agnt nao fala Champion, agnt fala Champiyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh,
HUSAHUSAHSAUAUHSHAU
essa historia do champiyuuh, começou quando agnt viu a foto do show do restart, kkk
Muitas saudades de você,

Pra quem não sabe, eu conheço a Bárbara desde que eu me conheco por gente...
Ela estudou comigo da segunda série até o meio da quarta, quando infelizmente ela se mudou para o Rio de Janeiro, onde ela está até hoje, quando ela vem pra cá, CLARO que eu não perco quase NENHUM dia, eeeeeeeeeeeu te amo Muuuuito Bárbara, s2

Amizades a distância, assim como qualquer relacionamento, são dificeis, mas existem :D

Beijos e Queijos :*
@brunasouzanunes


2 comentários:

Anônimo disse...

aaain que lindo isso *_* ...

Tainah / Terapia de Compras disse...

Bárbara ?
AHUSASHUASHUSAHUASHU

Postar um comentário