3/23/2011


Material escolar / sonho (:

0
eeu AMO material escolar, no inicio do ano, eu seeeeempre fico muuito feliz quando a minha mãe me leva para comprar *O*
toda vez que eu vou no Shopping, eu volto com no mínimo uma caneta diferente (:
as canetas que eu mais gosto são:

Coleção Stabilo, T-O-D-A-S as cores ^^


uniball Signo, a maioria das cores, essa caneta é realmente MUITO boa :)


AGORA, OS LÁPIS DE COR,
 
*-------------------*
se quiser, uma dica: prepare o bolso :*
ASHUASHUSAHUSAHUASHUSA
deve existir alguma maior, mas ok  me contento com essa (:
se eu pudesse eu teria M-U-I-T-A-S malas de lápis, caneta, canetinhas, etc.

olha eu me iludindo aqui u.u
HUSASHAUSAHUASUH
mas quem sabe um dia eu nao serei rica ? rs

Beijos e Queijos :*
@brunasouzanunes

0 comentários:

Postar um comentário