3/26/2011


Nova coleção Coisas de Natalie

0
Olá gente!
Hoje vim mostrar para vocês a nova  coleção de esmaltes "Coisas de Nátalie"
São 6 cores escolhidas pela Nátalie Teves e, segundo ela, foram inspiradas em esmaltes importados da marca OPI.
Os nomes, batizados por ela, são homenagens a elementos conhecidos no mundo "bloguístico".
E não é que essa coleção ficou linda mesmo?

 
Descrição das cores
da esquerda para a direita:

Sorteio: Verde "trevo de 4 folhas" ultra pigmentado, com uma demão cobre absolutamente tudo! E para ter sorte nos sorteios que a Nátalie faz em seu blog( www.coisasdenatalie.com ), nada melhor do que usar esse esmalte!

Héstia: Nome dado em homenagem á colaboradora do blog, é um rosa chiclet cremoso super pigmentado. Nas unhas ele fica absurdamente diferente e único.

Comentarista: Roxo açaí com um toquezinho de azul royal. O nome desse esmalte foi uma homenagem a todas as leitoras que deixam comentários no blog "Coisas de Nátalie". Ele fica em um meio termo entre o Açaí e o Verônica. Lindo e ultra pigmentado!

Tutorial: Verde/amarelado flúor estilo "Shrek". Seu nome foi inspirado nos tutoriais de maquiagem que Nátalie Teves faz no blog "Coisas de Nátalie" Único! Fica maravilhoso nas unhas e combina com todos tons de pele!

Make-Up: Azul Royal brilhante! Lindo, profundo e único! Homenagem a arte da maquiagem. Ultra pigmentado, com uma demão cobre tudo!

Nátalie: O nome foi dado em homenagem á dona do blog "Coisas de Nátalie". É um rosa "Bárbie" lindo, com micro brilhinhos, vibrante e cheio de personalidade.

Até o próximo post

Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh

0 comentários:

Postar um comentário