3/21/2011


Esmalte Vulcano Craquelado * Big Universo

0
Olá meninas!


Eu sou a Tainah de quem a bru tanto fala hihi *-*

Como ela mesma disse, eu estava viajando, e agora pretendemos postar diariamente. Como estamos em provas mensais, talvez algum dia não dê para postar, espero que vocês entendam.

Eu pretendo compartilhar com vocês meu vício por esmaltes, mas também irei postar sobre maquiagens, moda, e o que eu achar interessante rs.

Começando.... -> Estava louca para encontrar algum esmalte craquelado, e como diz o ditado, ‘’Quem procura, acha’’.

Eu achei o esmalte craquelado Vulcano da Big Universo por R$5,99 e A-M-E-I !!! Entrei no clima de ‘’perua’’ e pintei uma unha de cada cor. Depois de esmaltar passei top coat., secou rápido e sem bolinhas. No 2º dia lascou uma pontinha ( quase imperceptível ) porque o efeito craquelado deixa o esmalte preto em relevo, o que facilita esbarrar em algum lugar.

A dica é passar uma camada bem fininha do craquelado para o efeito reagir melhor, e não ficar ‘’alisando’’.



 
 

Cores na sequência a partir do Dedão:



*Pink - Mohda – 2 camadas
*Verde Lumi – Ludurana - 2 camadas
*Blue Lumi – Ludurana - 2 camadas
*Rosa Divino – Colorama Única Camada
*Violeta – Colorama Única Camada


Espero que tenham gostado!


Beijos *-*


@ttainnahh

0 comentários:

Postar um comentário