5/24/2011


Militaire + Flocado Love Story* Mohda - Impala

0
Oii gente =]

Ta meio dificil de eu postar pq eu estu de mudança e tem caixa pra todo canto e lado ( giria: tudo quanto é lado ) kkk
Mas vou tentar fazer o possível para postar sempre que der.
Então... fui a cidade e comprei o flocado da coleção de inverno da Impala, o Love Story, e como eu já estava com o militaire da Mohda, passei por cima, apenas uma camada e já mostrou do que ele é capaz.



Essa foto ta com flash e foi a noite, não da para ver direito. Vcs acreditam que paguei 1,90 no flocado??? 0.o Acho que eles fizeram confusão pq em outra loja o flocado estava mais de 3 reais, só os normais da coleçao estavam 1,90. Mesmo assim achei barato o flocado pq paguei mais de 6 reais no meu flocado da Big. Vejam outra foto, só que essa de dia:

Nessa dá pra ver o efeito dos flocos pq tá desfocado, mas mesmo assim não mostra toda a beleza do Love Story. Olhem o dedo do meio, da para ver melhor, as outras unhas ficaram assim também.

E ai gostaram???

Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh

0 comentários:

Postar um comentário