5/03/2011


Frio :S

0


Então, eu não sei se é só aqui, mas tá UM FRIO aqui, que pelo amor de Deus.
Eu AMO essa época do ano, quando nós fazemos brigadeiro de panela, deitamos no sofá de pijama com um cobertor beeeeeeeeeeeem quente e ligamos a TV num filme bem legal.
é gostoso fazer isso com as amigas também, mas para isso, temos que escolher o pijama e o filme !
As minhas indicações de filme são os de aventura de meninas e românces, são os melhores, os de terror também, mas aí  já é mais legal assistir durante a noite com MUITAS amigas numa festa de pijama.





Pijamas  indicados pela minha pessoa :

MARISA R$ 19,99


MARISA R$ 49,99



MARISA R$ 25,99


.
RENNER 29,90



Bem, esses foram os que eu achei na net, não procurei muito, mas esses foram os que eu mais gostei, mas nas lojas COM CERTEZA existem uns lindos *-*

Então, só dei uma ideia de preço, mas na MARISA tem os melhores, em preço e beleza. Mas ai, o que vale é a opinião de quem vai usar.      ;D


Beijos e Queijos
@brunasouzanunes

PS- aproveitem BEEEM o inverno :B

0 comentários:

Postar um comentário