5/05/2011


Hidratando as cutículas

0
Oi gente!

Hoje vim mostrar para vcs o meu mais novo desafio! Não cortar as cutículas!
Nunca fui de tirar elas muito, mas as vezes eu as cortava. Agora eu estou hidratando elas com a luva de silicone da avon, que é bem melhor do que cortar, pois na verdade a cutícula é uma proteção contra as bacterias. Não sei se funciona, mas acho que sim!
Na verdade pode ser com qualquer creme que já ajuda, mas no mercado temos produtos específicos para isso. Vejam alguns:

Mira cuticle * Avon - R$ 5,00


Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas * Pink Granado - R$ 15.00


Creme para Mãos e Unhas * Dote - R$ 5.00


Pomada Bepantol - R$ 7.00


Creme para Cutículas * Pink Granado - R$ 10.00

Essas são algumas sugestoes, que são aplicados em pequenas quantidades em cada unha na cutícula. Com exceto da pomada Bepantol, que é usada quando for dormir e somente é retirada ao acordar. Como ainda não providenciei algum creminho ou a cera, estou usando a Luva de silicone da avon:



Deixe o produto agir durante 5-10 minutos. O ideal seria fazer isso diariamente para obter melhores resultados.

Bom... por hoje foi isso. Espero que tenham gostado =]

Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh










0 comentários:

Postar um comentário