5/21/2011


maquiagem - risqué (:

0
Então, vou falar um pouco sobre a pequenaporenquanto linha de maquiagens da risqué, na verdade, só existem maquiagens para boca. Da coleção penelope charmosa.
Batons :

Da esquerda pra direita :
Batom Momento Penelope, essa cor, nos esmaltes é a minha favorita e nos batons também (:
Batom Charminho Nude, também gostei bastante, os nudes ficam bem legais com maquiagens leves.
Batom Atitude Pink, ameiameiamei *-*
Batom Apuro Vinho, eu sinceramente não gosto muito de batons escuros, mas esse é lindo u_u


Iluminador e Brilhos Labiais :

Da esquera pra direita:
Iluminador - ele é em pó, deve ser bem legal. Nunca tive um  #mimimi.
Brilho Labial Atitude Pink - é lindo e tem sabor frutado *--*
Brilho Labial Apuro Violeta - também tem sabor e pelo o que eu vi no simulador do site da risqué, é bem lindo também *u*



Combinações legais que eu vi no simulador :
Batom Momento Penelope + Brilho Labial Atitude Pink
Batom Atitude Pink + Brilho Labial Apuro Violeta
Batom Apuro Vinho + Brilho Labial Apuro Violeta + Iluminador

Eu não gostei muito do Iluminador, pelo menos pelo simulador, mas seilá né (:

Então, agora só me resta achar alguma loja que venda esses produtos em Jundiaí. Se você souber, avise :B

                                                                    Beijos e Queijos
@brunasouzanunes s2

0 comentários:

Postar um comentário