5/19/2011


Esmalte Salsa* Hits - flocado

0
Acho que faz mais de 1 mes que ja usei mas esqueci de mostrar pra vcs o flocado da Hits com base rosa - Salsa. Paguei R$ 5,70. Na coleção, no total tem 12 cores, todos flocados, sendo 8 deles com base colorida e 4 coberturas. Vejam a coleção que se chama Mundo das Danças:


Foram 2 camadas apenas e sem top coat.

Nao da para ver o efeito direito pela foto pq quando tirei meu pai estava viajando e tive que tirar com a minha maquina.

Acho que nessa da para ver melhor os floquinhos

Da proxima vez que eu usar tiro foto com o celular do meu pai e mostro pra vcs.

Acho legal as empresas investirem cada vez mais em inovaçoes esmaltisticas, mas acho que algumas empresas abusam do nosso bolso pois nesse da Hits paguei R$5,70 com 6ml e o da Big paguei R$6,40 com 15,5 ml!!! Existe muuito a diferença de preços e as vezes vale a pena tentar outra marca. Os da Ludurana por exemplo nao custam menos de 3 reais e tem 8ml ( se nao me engano ) mas nao encontro eles aqui, uma pena =\


Bjinhos =*

Tainah

@ttainnahh

0 comentários:

Postar um comentário