11/03/2011


Unhas de cada dia! 15

2
Ola gente, como vão vocês?
Hoje venho com um importadinho que ganhei da minha amiga que foi pro EUA, ameei a cor, ele tem pincel achatadinho, eh hipoalérgico e o design do vidrinho eh fofo demais *-* Foram apenas 2 dólares, que ela comprou no mercado.


Eh da marca Sinful Colors, o Soul Mate # 945.
Cobriu bem com uma camada, mas passo a segunda para ficar com melhor acabamento.

Nessa segunda foto mostra melhor a cor real dele, eh meio que um rosa chiclete claro, se eh que vocês me entendem haha.

Nessa foto a cor dele também esta mais parecida que o real.
Andei pesquisando na internet e o mais barato da marca que achei foi em torno de 12 reais, sendo que 2 dólares convertidos não chegam a 4 reais. Acho que saiu mais em conta também porque foi comprado no mercado, e não em loja especializada, que acaba saindo mais caro.

Enfim, amei o esmalte e quando alguém for pra la me avisa ta? Pode trazer qualquer um, eh ate mais divertido ficar esperando e não saber qual esmalte, marca, cor eh hahaha.

Bjinhos =*

Tainah




11/01/2011


Unhas de cada dia! 14

0
Hoje venho mostrar a vocês o esmalte Sapatilha da Avon, que foi lançado na coleção ballet.
Ele eh um azulzinho bem clarinho, cor pastel, mas não eh difícil a aplicação. Apos passar a 1 camada achei que iia manchar, mas quando passei a segunda ficou tudo certinho =)

Achei a cor bem delicada, mas ele ficou menos de 24 horas nas minhas unhas, sei la o porque, eu amo a qualidade dos esmaltes da Avon, mas esse veio meio que deficiente, no mesmo dia já começaram a sair as pontinhas =\ Mas talvez outro dia eu de mais uma chance pra ele.

Foram duas camadas e para limpar foi bem fácil.
Como podem ver minhas unhinhas estão crescendo!!! Isso ae, cresçam com toda forca que podem \o/ haha

Espero que tenham gostado, alguém ai já usou ele? Me contem se foi assim com vocês também.

Bjos


Tainah



10/31/2011


Unhas de cada dia 13!

0
Ola meninas, como vão vocês?
Hoje eu vou mostrar a minha sofisticada no pretinho básico, que na verdade eh chumbo ( kkk ), tenho que comprar mais um preto preto mesmo porque o meu outro esta acabando. Então, foi 1 camada do preto, que na verdade eh chumbo, o Graphitte da Mohda, uma camada do Love Story flocado laranja e uma camada do Raio Gama flocado azul, ficou legal, bem colorido.


Nessa foto minha unha estava bem grande, e quando tirei esse esmalte ela quebrou =\ 
Mas agora ja esta crescendo bonitinha, pelo menos a da mão esquerda, que eh a que eu mostro aqui, odeeeio minha mão direita, o dedo do meio sempre lasca >=\

Mais uma fotinha da combinação =]

Bom, o post de hoje foi curto, mas espero que tenha despertado inspiração para vocês misturarem os flocados, fica uma coisa liiinda =)

Bjos e ate o próximo post =*

10/28/2011


Unhas de cada dia! 12

3
Estilo Halloween!

Ola meninas, para hoje eu tentei fazer as unhas inspiradas para halloween, a ideia foi boa, mas a execução....  melhor conferirem com seus proprios olhinhos haha


Deixei beem grande para poderem ver melhor os detalhes. Ficou meio tortinho e desengonçado mas afinal, treinando que se aprende né gente?
Para fazer os desenhinhos eu usei a técnica do adesivo de caixinha de leite que vi no blog Cia do Esmalte, (para quem quiser conferir como fazer clique aqui) fica mais fácil de fazer os desenhos, principalmente da mão direita haha

Os materiais que utilizei:
* Esmalte preto com 2 pontas para nail art
*Black da Colorama
*Branco leite da Avon
*Jujuba da FinaFlor
*Atraente da Dote ( que nao esta na foto, ,mas pode ser usado qualquer verde pois usei ele apenas pro detalhe da abobora)
*Pincel n.1 da Tigre que mostrei no meu ultimo post.

Mais uma fotinha ( que saiu virada -.- )

Eu particularmente ate que gostei, mas poderia ter saido melhor =\ Todo mundo na escola ficava perguntando se fui eu que fiz, minhas unhas ficaram pop hoje kkk

Espero que tenho inspirado muita gente e agora quero ver todo mundo com unhas de Halloween hein? haha

Agora escolham: Doces ou Travessuras?

Bjinhos =*

Tainah

10/26/2011


Unhas de cada dia! 11

0
As minhas unhas de hoje são mais que especiais. Tudo começou no dia que eu fui fazer uma tentativa de caveirinhas, aí eu postei no face que ia fazer as unhas e a Tainah comentou... Bom, é melhor vocês verem:


Viram? Tudo começou com uma mera brincadeira sem criatividade, mas eu acabei fazendo. Hihi, ficou muito feio, mas okok. eu mostro para os criativos se inspirarem..
Slipknot, pra quem não sabe é  A banda, é de metal rock e tudo mais, é muito foda mesmo, mesmo, mesmo.. hahha uma fotinho deles:
Perfeitos, ouçam Psychosocial ou Before I Forget. (:
Voltando as minhas unhas, eis as fotos:
Ai, qua vergonha :$. Pro fundo do dedão e para as letras, eu usei o rock 'n roll da risqué.

Para o fundo das outras unhas, eu usei o preto fosco da risqué + extra brilho colorama. ( é que eu só tenho esse preto.)

Para o coração na unha do dedão, eu usei o 40graus da Coloroama.


Apreciando mais um pouquinho.. :$

Espero que tenham no mínimo suportado.. Beijos e mais beijos, Bruna


Unhas de cada dia! 10

0
Olaa pessoal lindo desse blog, como vão vocês?
Hoje vou mostrar uma nail art que tentei fazer mas saiu meio torto como sempre, mas eu gostei da ideia. 

A minha ideia foi fazer um céu azul com nuvens e arco-iris maaaas meu arco-iris saiu torto D=

Material utilizado:
* Esmalte Biquini da Hits e Branco Leite da Avon

* Pincel n. 6 sombreador da Passe Nati e pincel n. 1 Tigre

*Esmaltes coloridos a seu critério

Passei apenas 1 camada do Biquini, porque ele eh bem pigmentado e estava acabando kkk
Depois peguei o pincel sombreador, sujei um pouquinho com esmalte branco e fui dando batidinhas na unha para as nuvens, e o arco-iris eu fiz com o pincel n. 1 que mostra a minha total falta de coordenação motora haha


O arco-iris da outra mão ficou menos torto, mas odeio tira foto da outra mão e as unhas são menores.
Depois de fazer passei uma camada de top coat e pronto!

Mais uma fotinha:
Teria ficado melhor se nao tivesse torto mas eu gostei da ideia, agora preciso pensar em algo para o Halloween , alguma ideia?


Bjs

Tainah



10/25/2011


Unhas de cada dia! 09 -Bruna

0
Faz um tempinho que eu não posto, então hoje mesmo eu fiz as unhas pra postar... Eu queria usar o rock'n roll da Risqué há um tempinho, e achei que ficaria legal com um preto.. então, Aí estão as fotos: 

Eu usei o risqué rock'n roll Isabeli Fontana em todos os dedos..

e por cima só do anelar eu usei o Verona Crackel URBANO.. 

Minhas unhas estão (são) curtíssimas, mas ok. Vale a ideia..


Ficou estranha a foto, mas eu gostei do resultado.
Espero que também tenham gostado, beijos e beijos. Bruna <3