2/01/2012


Unhas de cada dia! 38

0
Oii gente, tudo bom?
O tempo anda meio corrido aqui, mas to arrumando um tempinho para não deixar sem post. É porque agora tô no 1 colegial, mas responsabilidade e tals né haha ( como se eu fosse muito estudiosa, mas ok, finjam que eu sou rs).
Mas hoje vou mostrar um esmalte da Cora, meu primeiro esmalte Cora. Sempre busco marcas diferentes, porque gosto de ter variedades de marcas, nem que seja um só da marca diferente que não encontro normalmente onde moro.
Fui passar no shopping Dom Pedro de Campinas e no meio do shopping avisto uma loja enoooorme só de esmaltes. Magina que eu surtei né? Tinha umas novidades boas até, mas esse preço me matou e só permitiu-me comprar 1 esmalte só =x acho que como é quiosque, é loja pequena, então compram esmaltes em menor quantidade e acaba saindo mais caro, sem contar que lá já é tudo caro. Os holográficos Ludurana estavam mais de 20 reais, não tive coragem de pagar tudo isso, sem contar que os flocados da Hits que foram lançados há um tempinho já estavam 12 reais, sendo que na loja que eu sempre vou está 5 reais. Conclusão: Um abuso do nosso bolso né?!?!

Enfim... vamos ao esmalte! E o escolhido foi o ......... Frapê de Uva da coleção Nanotech

Achei a cor linda, porque além do roxo, tem aspecto que tem um pouco de leite na cor, tipo batida rsrs


Foram 2 camadas, sem top coat nessa foto e na foto acima.

Essa foto com top coat, que deu um brilho a mais e com acabamento perfeito.
Ah... esqueci de falar, paguei 6 reais, já achei meio caro, mas era um dos mais baratos, to falando sério!
Vocês já usaram dessa marca? Achei ótima, durou 4 dias sem lascas, raridade isso em mim haha.

Beijo!

Tainah

0 comentários:

Postar um comentário