1/30/2012


Volta as aulas com unhas decoradas

7
Eai meninas, tudo bom?
Estava eu aqui pensando, para quem ainda não terminou os estudos como eu (rsrs) hoje tem aula né, toda a euforia para rever os amigos, e as unhas? Pode rolar algo diferente nelas né? Por isso pesquisei pra vocês algumas ideias de nail art para recomeçar a rotina.

pandas fofos

cupcakes


inspiradas nos cadernos para começar as aulas empolgada em estudar haha

bolinhas coloridas

abelinha

esse esenho aí que não sei definir, mas ficou show

E agora, os não menos amados de desenhos animados que estampam milhares de cadernos, e lógico, escolhemos o caderno por causa deles, fala aí, quem nunca fez isso? (sempre faço haha)

Ursinho pooh

Monokuro Boo


Meninas Super Poderosas (amooo *-*)

Esqueci o nome desses bichinhos, mas tem bastante cadernos deles 

Pucca

Aah e tem mais essa ideia que minha prima Vanessa fez, de esponjado, ficou lindo e delicado, mais discreto pra quem não gosta dos desenhos ou prefere coisas mais discretas :)

Bom, por hoje é isso.

Beijo!

Tainah

7 comentários:

Anônimo disse...

amei! vou colocar no meu blog!
acessa ai : www.mynails.arteblog.com.br

Tainah / Terapia de Compras disse...

ook, que bom que gostou ^^
beijo!

Anônimo disse...

Muutissimo legal,mais eu achei meio dificeis as unhas a mais facil na minha opinião é a ultima e a do panda...
mas vcs tão de parabéns ADOREI!

Tainah / Terapia de Compras disse...

Não é facil mesmo, tem que treinar, quanto mais você treinar melhor sairá. Eu também não sei fazer muitas coisas, mas alguns desenhinhos básicos consegui com a prática (:
Beijo!

Anônimo disse...

para minha algumas são bem difíceis mais a mairoria é bem facil..

Tainah / Terapia de Compras disse...

algumas pra mim são dificeis também, quero tentar fazer a de abelinha *-*

Anônimo disse...

Me inspirei em seu blog, e postei algumas dessas suas fotos, na minha pagina.. (:

https://www.facebook.com/criativictenails

obg (:

erikagrasiely (assim me encontro no face)

Postar um comentário