1/11/2012


Unhas de cada dia! 33

2
Bom dia meninas!
Hoje venho mostrar o Artsy, multichrome da coleção da Marimoon. Comprei aqui em Itatiba mesmo, paguei 8 e poquinho, não me lembro certinho. Na verdade eu queria o Cut Pie mas não tinha na loja, dai trouxe o Artsy mesmo. Como o dim dim é pouco só trouxe um mesmo rsrs. Acho muito caro mais de 8 reais em apenas 6ml, mas é o preço né.

A coleção toda, linda!

Gostei muito dele, e pude perceber ao menos 3 cores: Azul, roxo e laranja

Azul

Roxo

Laranja

Azul/Roxo

Azul

Roxo

Acho que exagerei nas fotos, mas queria mostrar o efeito dele rsrs
Como já havia visto em alguns blogs que eles são meio ralos, eu passei uma camadinha de preto básico mais duas do Artsy, e como puderam notar as benditas bolinhas pareceram haha
Ah e se vocês reparam, eu escrevi o nome e a validade do esmalte com caneta permanente, porque como viram no post da coleção PPG aqui, a impressão na tampinha sempre sai conforme eu abro e fecho, daí para eu não ficar perdida com a validade e com os nomes eu marco tudo com caneta.
O meu pincel veio um pouco descabelado, como se fosse uma vassourinha, arrepiado dos lados, mas já entrei em contato com a Speciallita e a marca já providenciou o envio de um novo pincel e me explicou que foi erro deles, porque quando colocavam nos vidrinhos o pincel estava bom, mas ao entrar em contato com o esmalte ele se 'abria' rsrs. foi super atenciosa. Agora só estou esperando chegar né.

Gostaram? Já usaram algum dessa coleção?

Beijo!

Tainah

2 comentários:

Priscila disse...

ooi flor, tudo bem ?

entra em contato comigo, a respeito de ajudar no blog, pberchieri@hotmail.com

Beijos ;***

ps: adorei o blog

Tainah / Terapia de Compras disse...

ooi Pri! Já te mandei um e-mail, aguardo a resposta, e que bom que gostou do blog ^^
Beijo!

Postar um comentário