12/29/2011


Swatches *Coleção Meninas Super Poderosas*

0
Eai gente, como passaram o natal? Eu muito bem, agora venho mostrar pra vocês um pouco da coleção das Meninas Super Poderosas, da Hits.

Essa é a coleção PPG, com as tampinhas estampadas do desenho, achei super fofo *-* Cada menina tem 3 cores e para me contentar, comprei 1 cor de cada.

Vou mostrar os detalhes pra vocês verem dos vidrinhos. Senta que tem bastante foto!



Florzinha, Elemento X e Lindinha

Tampinhas coloridas


Lindinha: Azul com microbrilhos, 2 camadas mas poderiam ser 3.

Elemento X: Preto com microbrilhos verdes, 2 camadas.


Florzinha: Rosa com microbrilhos.

A única coisa que não gosto nos esmaltes da Hits é que a validade e o nome do esmalte ficam na tampa, e com o abre e fecha começa a sair, dai eu fico sem saber quando ele vence =/
Ohem como sai rápido. E olha que eu ainda nem usei, só passei em uma unha para mostrar pra vocês. Para solucioar isso eu tiro tudo e marco com caneta permanente a validade e o nome do esmalte, para ficar mais organizado, mas não é a mesma coisa né?!

Já havia mostrado o release da coleção aqui
O preço sugerido para cada unidade pela Hits foi de 3,50 porém paguei nos meus 2,90 cada.
Tinh a intenção de comprar os esmaltes com o nome das Meninas, mas não gostei da cor Docinho, porque é pastel, sei lá, não me agradou, então trouxe o Elemento X. Acho que a cor Docinho deveria ter a cor parecida com a tampiha, como a Lindinha e Florzinha, aí eu gostaria mais.

Esse é o último post do ano gente, queria desejar a todas um ótimo 2012, que seja repleto de muita alegria, saúde e dimdim, que seja muito melhor que esse ano!
Beijo!
Tainah

0 comentários:

Postar um comentário