12/19/2011


Inspirações para o Natal

1
Como estão meninas?
Os preparativos finais para o natal já começam e não podemos nos esquecer das unhas né?
Para falar a verdade ainda não sei qual nail art irei fazer pois é tanta coisa linda que tô na dúvida, também tenho que levar em conta que não tenho essas habilidades de profissionais né? rsrs
Andei pesquisando e achei muitas unhas fofas para o natal, e vou mostrar algumas aqui para vocês.

Presentes

Árvore de Natal passo á paso

Bengalas de Natal

Boneco de Neve

Anjo, flocos de neve e papai noel

 Boneco de neve

Luzinhas de Natal

Bengalas de Natal 2

Reninha fofa *-*


Eai o que acharam? Vão se arriscar?
Eu ainda estou pensando e analisando minhas habilidades para ver qual está no meu alcançe rsrs, depois posto aqui para vocês verem.

Beijo!

Tainah

1 comentários:

Postar um comentário