12/07/2011


Unhas de cada dia! 24

0
Olá amoras, como vão?
Comigo tá tudo ótimo, e hoje venho mostrar pra vocês mais um esmalte que usei. Passei ele ontem e achei um luxo só!
Comprei o esmalte Rock da Ana Hickmann faz um tempão, só que quano cheguei em casa vi que eu não queria na verdade ele, eu estava querendo o Hip Hop da mesma marca que é mais escuro e me confundi na loja. Como não sou muito fã de esmaltes cintilantes, ele foi ficando lá encostado, sem uso, e ontem me deu #aloka e fui desencalhar o coitado.

Me arrependi de não ter usado antes, ele é lindo! Foram 2 camadas e além da cintilancia ele tem uns micro brilhos que ficam super fofos *-*

Como também não tinha usado esse esmaltinho importado que meu pai trouxe, resolvi passar uma camada dele. É como se fossem muuuitos glitters só que o acabamento é lisinho. Não consegui captar o brilho dele =/ Também não sei o nome porque perdi o colante que vinha embaixo dele com o nome rsrs #sorry.

Achei que para usar em alguma festa assim, de noite, está super elegante e chic.
O que acharam?

Beijo

Tainah




0 comentários:

Postar um comentário