2/17/2012


Unhas de cada dia! 42

0
Eai meninas, como estão?
Hoje venho mostrar um esmalte da coleção Lendas da Sereia, da Avon. A coleção tem quatro cores lindas, bem vibrantes para esse verão. Além dos esmaltes tem um pouco de maquiagem também, mas hoje ficamos só nos esmaltes para variar um pouco rsrs. Eu tenho que variar um pouco do assunto no blog, já estou dando uma pesquisada para não trazer só esmaltes, mas é oque mais uso, então unhas aqui é que não vão faltar! (:


Foram 2 camadas e ficou perfeito, amei a cor, ficou bem em mim, ainda mais eu que sou branquinha destacou bem haha

O meu pincel não veio 'zuadinho' como estava vindo nas coleções anteriores e pelo que ouvi as meninas dizendo nos blogs eles melhoraram a qualidade dos pincéis mesmo, um ponto pra Avon! \o/


Daí depois eu fiz um cupcake, porque como sabem, não consigo ficar só com o esmalte puro, raramente isso acontece rsrs ficou bem grosso no anelar, porque eu fiz o desenho e daí acumula muito esmalte, mas nas outras ficou normal, e passei top coat para finalizar. Ficou bonitinho até, eu gostei (:

Gostaram?

Beijo!

Tainah


0 comentários:

Postar um comentário