2/27/2012


Unhas de cada dia! 44

2
Oiiii gente, como vão vocês? Hoje vou mostrar uma nail art de corujinha que vi no blog da Andressa, o Queridos Esmaltes. Ela se inspirou em um vídeo, e eu me inspirei nela e no vídeo rsrs. Dêem uma olhadinha no tutorial:


Tentei fazer com cores parecidas, mas apenas o Charminho Lilás da Risqué que é igual. 
Os esmaltes que usei:
Top coat Ideal
Black - Dote
Azule - Ludurana
Roberta - Realce
Bianco Puríssimo - Risqué
Charminho Lilás - Risqué
Lenda da Sereia - Avon

Não saiu perfeito igual o do vídeo, mas eu gotei.







Essa foi umas das nail art's mais bonitinhas que eu fiz. Usei palitinho, boleador e pincel n. 0 para fazer a coruja e as bolinhas.

Gostaram? Se inspiraram?

Beijo!

Tainah



2 comentários:

Unknown disse...

Nossa,linda,linda a sua nail art,menina acredita que eu já fiz essa nail,até o vídeo do tutorial eu peguei igual pra fazer ! Só que a sua ficou mil vezes melhor que a minha né ! :) Depois passa lá no blog,e vê,tá na coluna "Nail Art" ! Beijo
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Tainah / Terapia de Compras disse...

aaah obrigada Andressa, a sua ficou muito linda também, nem vem! hahaha
Beijo!

Postar um comentário